O zagueiro Gabriel Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O jogador não fica à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida contra o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada da competição.
O Corinthians garantiu vaga inédita na semifinal do NBB após uma virada sobre o Minas. O ala corinthiano Davaunta Thomas foi o cestinha do confronto. A equipe vai enfrentar o Pinheiros em busca de uma presença na final do campeonato.
No treino do Corinthians, Memphis não trabalhou com bola e deve seguir como desfalque. O holandês fez apenas trabalhos com os preparadores físicos nesta terça-feira e pode continuar fora contra o Barra, na próxima quinta-feira, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.
O ex-volante Túlio Guerreiro, que jogou no Corinthians e no Grêmio, virou diretor em um clube da Série C. Ele assume o futebol do Figueirense para a sequência da temporada.
O Corinthians foi denunciado ao STJD em três artigos por problemas no clássico contra o São Paulo. O Timão pode perder de um a dez mandos de campo por causa dos objetos arremessados no gramado da Neo Química Arena em direção aos jogadores do rival.
O Corinthians pagou salários atrasados de jogadores e comissão técnica. O clube teve problemas no fluxo de caixa e atrasou o pagamento que deveria ter sido realizado no dia 7 de maio.
Garro alcançou a melhor marca da carreira no Corinthians e virou líder de assistências da Série A. O argentino alcança média de 0,37 assistências por partida na temporada e ultrapassa concorrentes na briga pelo título de maior garçom do futebol brasileiro.
