nodiario.com»Notícias»Detento baleado em saidinha chega à UPA com carro crivado de tiros

Detento baleado em saidinha chega à UPA com carro crivado de tiros

Detento baleado em saidinha chega à UPA com carro crivado de tiros

Um detento do regime semiaberto foi baleado na manhã desta sexta-feira (26) em frente à casa onde mora, no Jardim Samambaia, em Campo Grande. Jones de Oliveira Vieira, de 44 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas, chegou à UPA Tiradentes dirigindo um Renault Kwid preto com o carro crivado de balas.

Jones estava em saída temporária de sete dias quando foi atingido por quatro disparos. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a unidade de saúde. Segundo o Campo Grande News, os ferimentos foram na mão, na região axilar esquerda e no ombro.

Ele chegou consciente e orientado à UPA, recebeu o primeiro atendimento e foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece em tratamento.

De acordo com o relato da vítima, ele estava na Rua Meruce, ao lado do veículo. A esposa dele permanecia dentro do carro quando ocupantes de um Volkswagen Voyage preto se aproximaram e efetuaram os disparos. Jones disse desconhecer quem fez os disparos e a motivação do crime.

Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para atender à ocorrência na UPA Tiradentes. A reportagem apurou que a esposa da vítima deixou a unidade de saúde com o Renault Kwid. As equipes fazem buscas para localizar o veículo e a mulher.

Reajuste salarial é proposto pela prefeitura

A Prefeitura de Campo Grande propôs um reajuste salarial de 3,4% parcelado para os professores da rede municipal. A categoria rejeitou a proposta durante reunião realizada nesta semana. O índice oferecido ficou abaixo da inflação acumulada no período, segundo representantes do sindicato dos professores.

A negociação continua entre o governo municipal e os profissionais da educação. A prefeitura informou que estuda uma nova proposta para apresentar aos professores nos próximos dias.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →