O meia Gabriel Boschilia completou 100 jogos com a camisa do Operário-PR. A marca foi atingida na partida contra o América-MG, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 celebrou o feito e destacou sua identificação com o clube paranaense.
“Faço parte da história do clube”, afirmou Boschilia. O jogador ressaltou o amadurecimento durante sua passagem pelo time de Ponta Grossa e projetou a sequência da temporada na competição nacional.
A diretoria do Operário-PR prepara uma homenagem ao meia. A cerimônia está marcada para a próxima partida no estádio Germano Krüger, no dia 27 de junho. Boschilia é um dos principais nomes do elenco e chegou ao clube em 2023.
O jogo entre Operário-PR e América-MG foi válido pela 15ª rodada da Série B. A partida contou com transmissão ao vivo e teve cobertura completa do ge.globo/pr. O time paranaense busca se recuperar na tabela após perder o embalo positivo nas rodadas anteriores.
Sequência na Série B
O Operário-PR volta a campo no domingo, em Goiânia, contra o Goiás. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B. O técnico Luizinho Lopes cobrou que a equipe “digerir rapidamente” os resultados recentes e volte a pontuar.
O time paranaense ficou fora da zona de classificação após a última rodada. A equipe busca retomar o caminho das vitórias para se aproximar do G-4 da competição.
